segunda-feira, 16 de novembro de 2009

AMOR MAIOR QUE A VIDA

A história de amor de Bella e Edward que contagiou os fãs continua mais intensa na segunda parte de "A Saga Crepúsculo: Lua Nova"

O que você faria se sua razão para existir não te quisesse mais? Definitivamente é uma pergunta difícil de responder. Mas é isso que Bella Swan terá de enfrentar em seu namoro com Edward Cullen em um dos filmes mais aguardados do ano, a segunda parte da "A Saga Crepúsculo: Lua Nova". O primeiro filme, "Crepúsculo", foi um fenômeno alavancado pelo sucesso dos livros em que a saga se baseia, escritos por Stephenie Meyer. Jovens de todo o mundo se encantaram com a história de amor da jovem tímida e melancólica Bella e o atraente e misterioso vampiro Edward.

"Crepúsculo" se tornou a concretização da imaginação de adolescentes sonhadores, fãs do livro, que viram na tela a caracterização e a ambientação da história e principalmente os atores que iriam encarnar esse casal tão tentador. Os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson ficaram responsáveis por viverem os personagens loucamente apaixonados. A química entre eles é incrível, deixa o espectador sem fôlego com a tensão e o clima lascivo que rola entre Bella e Edward.

Mas nesse romance a pergunta que fica é: Como um amor desse pode dar certo? Bem, o namoro de uma mortal com um vampiro não é tarefa das mais fáceis. Desejo e perigo rondam o relacionamento. O instinto de Edward em beber o sangue da amada é irresistível, já que um beijo mais intenso pode levá-lo a mordê-la. Ao mesmo tempo a garota demonstra uma certa vontade em ser mordida por ele. Um impasse difícil de se resolver. Resta aos dois resistirem ao desejo profundo de consumarem a relação.

A pergunta que inicia este texto é o centro de "Lua Nova". Bella e Edward vivem seu romance, mas o instinto vampiresco atrapalha os dois, o que faz Edward tomar a dolorosa decisão de se distanciar de Bella para preservar a vida da amada. A falta que Edward faz, deixa Bella desesperada. É aí que o garoto lobisomem Jacob Black, amigo de infância de Bella, entra na história. O duelo entre Edward e Jacob pelo coração da garota garante muita emoção. Marque no seu calendário, pois dia 20 de novembro este embate promete!

Um comentário: