sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ROMANCE CHEIO DE FUMAÇA

Elenco do filme "É Proibido Fumar" comparece a pré-estreia badalada em São Paulo

Na comédia "É Proibido Fumar", Baby (Glória Pires) é uma professora de violão, que mora sozinha. Ela é muito carente e como está solteira há muito tempo, ela claro, está à procura de um grande amor. Max (Paulo Miklos) é um músico de bar recém-separado. Ele se muda para o apartamento vizinho de Baby e ela percebe o potencial para um romance. Mas o problema é que para conquistar Max, Baby terá de abrir mão de seu mais antigo e fiel companheiro, o cigarro.

"É Proibido Fumar" é o segundo longa da diretora Anna Muylaert, que fez sua estreia na tela grande em 2003, com "Durval Discos". A equipe do filme e convidados foram a pré-estreia do filme, realizada ontem em São Paulo. A diretora do filme e os atores Glória Pires, Paulo Miklos, Marisa Orth, Dani Nefussi, além da cantora Pitty, que faz uma participação na produção, apareceram por lá. O clima era de celebração em especial por causa dos recentes prêmios que o filme recebeu no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Ao todo foram oito incluindo o de melhor filme.

A atriz Dani Nefussi, que levou o prêmio de melhor atriz coadjuvantes estava feliz com o reconhecimento. “Foi um filme feito com muito carinho e estamos tão felizes! A premiação foi muito legal. E o público está gostando pra caramba e o filme está tendo uma repercussão muito boa”, afirmou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário