sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MISS SIMPATIA

Alice Braga brilha na pré-estreia de "O Ritual"

A atriz Alice Braga deu um show de simpatia na pré-estreia do filme "O Ritual". Alice chegou e brincou que estava sem graça em ter de posar sozinha para os fotógrafos. “Este universo de tapete vermelho, sessão de fotos, eu sinto muita vergonha ainda. Sou meio tímida para isso”.

Dias antes ela esteve em Los Angeles para a pré-estreia mundial do longa em companhia dos atores Anthony Hopkins e Colin O’Donoghue. Hopkins gostou de trabalhar com a atriz. "Alice é linda, é incrível”. A brasileira falou em São Paulo do elogio que recebeu do colega de cena. “Foi um sonho, maravilhoso, na verdade, uma honra!”.

"O Ritual" trata do seminarista Michael Kovak (O’Donoghue) que frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Nesta escola ele conhece o padre Lucas (Hopkins), que lhe apresenta o lado negro da fé. Alice interpreta a jornalista Angeline que vai ao Vaticano investigar rituais de exorcismo. Ela acompanha as aulas do curso de exorcismo e busca respostas sobre o tema. O filme é baseado no livro do jornalista Matt Baglio, e o papel de Alice é inspirado no trabalho do escritor.

Na pré-estreia Alice disse que não sente pressão por ter uma carreira internacional. “Pressão eu não sinto, qualquer profissão que você tenha, você quer se desafiar cada vez mais e dar o melhor de si. Eu me foco em buscar projetos diferentes em que eu possa me entregar e me desafiar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário