terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

VEIA DE COMEDIANTE



Ingrid Guimarães indica filmes de seu gênero favorito: comédia

O ano de 2011 começou em grande estilo para a atriz Ingrid Guimarães. Seu último trabalho no cinema, a comédia "De Pernas Pro Ar" estreou no dia 31 de dezembro de 2010 e entrou no novo ano em primeiro lugar no ranking dos filmes mais assistidos no Brasil.

No cinema, a estreia da atriz foi com "Amar" em 1997. O próximo trabalho de Ingrid será na animação "Gnomeu & Julieta" com estreia marcada para quatro de março. Nela, a atriz dubla a sapa Nanete, melhor amiga de Julieta. Na telinha ela foi vista recentemente no especial de fim de ano da Globo, "Batendo Ponto".

________________________________________________________
Sou tão eclética! Amo de Charles Chaplin, a Federico Fellini passando pelos irmãos Bobby e Peter Farrelly. Também sou muito fã de Woody Allen e Pedro Almodóvar. Tem dois filmes que são de cabeceira: "O Garoto", de Charles Chaplin e "Um Convidado Bem Trapalhão", com Peter Sellers.
Ingrid Guimarães

________________________________________________________
Gênios da comédia

O filme "O Garoto", de Charles Chaplin é um média-metragem mudo de 1921. Ele trata de uma mulher que abandona o filho em um carro, pois não tem condições de criá-lo. O carro é roubado e os ladrões deixam a criança em um beco. O vagabundo Carlitos passa por ali e vê a criança. Ele tenta se livrar dela, mas o bebê sempre acaba voltando para os seus braços. Ele improvisa um berço, faz de um bule a mamadeira da criança e assim Carlitos passa a cuidar do garoto e com o tempo os dois se apegam. Chaplin consegue misturar comédia com drama de forma incrível causando graça e algumas lágrimas também.

Assim como Chaplin, o ator Peter Selllers também se consagrou como um dos melhores comediantes que o cinema já produziu. Ele ficou conhecido por interpretar o inspetor Clouseau na série de filmes de "A Pantera Cor-de-Rosa". Ele também é lembrado por "Dr. Fantástico" e por "Um Convidado Bem Trapalhão". Neste Sellers vive o ator indiano Hrundi Bakshi. Ele é convidado por engano para uma festa cheia de famosos de Hollywood. A festa acontece numa casa moderna cheia de apetrechos com os quais Bakshi não se entende. Ele totalmente deslocado no lugar vai causando muitas trapalhadas a cada cômodo da casa. De incidente no banheiro, um garçom bêbado servido o jantar até um elefante colorido que vai parar dentro da piscina, o filme arranca risadas do começo ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário