sexta-feira, 5 de novembro de 2010

TRAVESSIA MUITO LOUCA

Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis embarcam numa jornada com muitos risos em “Um Parto de Viagem”

O arquiteto Peter Highman (Robert Downey Jr.) precisa fazer uma viagem de Atlanta até Los Angeles para chegar a tempo de ver o nascimento do primeiro filho. Ele decide ir de avião para claro, chegar mais rápido. No seu caminho aparece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis) e por causa de um mal entendido os dois vão parar na temida lista de Proibidos de Voar.

Sem documentos, dinheiro e desesperado, Peter acaba aceitando o convite de Ethan em viajar de carro com ele. Logo, o arquiteto se arrepende, pois Ethan é uma matraca, irritante e atrapalhado. Ele testa a paciência de Peter, que precisa aturar o companheiro por alguns dias, caso contrário ele não verá o nascimento do filho.

Entre discussões, mal entendidos e acidentes de percurso, Peter e Ethan muito bem encarnados por Downey Jr. e Galifianakis fazem de “Um Parto de Viagem”, um filme impagável com ótimas tiradas. O filme é dirigido por Todd Phillips, especialista em realizar comédias que fazem de homens adultos, completos idiotas passando por situações vexaminosas, vide “Se Beber, Não Case!” e “Dias Incríveis”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário