quarta-feira, 29 de setembro de 2010

UMA NOVA MISSÃO






Tudo pronto para quarto capítulo da franquia "Missão Impossível" que traz Jeremy Renner como possível substituto de Tom Cruise

Tom Cruise chegou na semana passada em Praga para as filmagens da quarta parte de "Missão Impossível". A produção tem o título provisório de "Missão Impossível 4", já que Cruise e J.J. Abrams, produtores do filme, pensam em dar um nome diferente ao longa. O plano é dar uma reformulada na franquia. Além de Cruise como o agente Ethan Hunt, os atores Ving Rhames e Simon Pegg retornam nos papéis de Luther e Benji, que fazem parte da equipe do MI6. Paula Patton ("Preciosa - Uma História de Esperança") deve interpretar uma integrante da equipe de Hunt.

A trama do filme é segredo de estado. O que anda deixando todo mundo curioso é o papel de Jeremy Renner. Ele é o nome da vez em Hollywood após ser indicado ao Oscar de melhor ator este ano por "Guerra ao Terror". Especula-se que o ator será um agente treinado por Hunt. A ideia é que no futuro, Renner substitua Cruise como forma de dar novo fôlego e longevidade à franquia. "Missão Impossível" sem Tom Cruise? É esperar pra ver. O elenco ainda conta com Josh Holloway, Vladimir Mashkov e Michael Nyqvist. A direção do longa está a cargo de Brad Bird ("Ratatouille") e o lançamento será em 16 de dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário