segunda-feira, 7 de junho de 2010

NOITE DE LUA NOVA


Segundo filme da Saga Crepúsculo detona no MTV Movie Awards

Como já se esperava, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” foi o grande ganhador do MTV Movie Awards, realizado ontem em Los Angeles. A premiação conta com os votos do público e os fãs da Saga fizeram a sua parte. “Lua Nova” conquistou os cinco prêmios a que estava indicado: filme, atriz (Kristen Stewart), ator e superastro (Robert Pattinson) e beijo (Kristen Stewart e Robert Pattinson).

Outras duas categorias sem surpresas foram o de revelação para Anna Kendrick, por “Amor Sem Escalas” e ator de comédia, Zach Galifianakis de “Se Beber, Não Case!”. As decepções foram vilão, briga e estrela Badass. Tom Felton, de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” tirou o prêmio do fantástico Christoph Waltz, de “Bastardos Inglórios”. A briga de Beyoncé Knowles e Ali Larter, em “Obsessiva” conseguiu bater incríveis lutas de “Sherlock Holmes”, X-Men Origens: Wolverine e “Avatar”. O badass escolhido segundo sua performance em filmes de ação, foi o desconhecido Rain de “Ninja Assassino”, que derrubou a especialista da área Angelina Jolie. O gosto do público jovem anda bem duvidoso ultimamente.

A querida Sandra Bullock fez sua primeira aparição pública depois da tumultuada separação do marido. Ela recebeu o prêmio Geração MTV pelo conjunto da obra. No discurso de agradecimento ela tirou sarro do que tem acontecido em sua vida e ainda tascou um beijo em Scarlett Johansson. O ponto alto da premiação ficou por conta do produtor megalômano e boca suja Les Grossman, vivido por Tom Cruise em “Trovão Tropical”. O ator reprisou o caricato personagem na premiação. Caracterizado como Les, ele dançou com Jennifer Lopez ao som de “Get Back” e “Get Right”. Impagável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário