terça-feira, 23 de março de 2010

LUZ, CÂMERA E RAÇÃO!

Cachorros invadem a tela com produções imperdíveis. "Sempre ao Seu Lado" tem agora lançamento em DVD

“O cachorro não precisa de carrões, casas grandes, nem roupas de marca. Um graveto está ótimo para ele. O cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Dê seu coração para ele e ele lhe dará o dele. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir puro, raro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?” Esses são os dizeres do personagem John Grogan do filme "Marley & Eu" que conta a jornada de vida dele ao lado de seu cão Marley.

Ao ler isso a pergunta que vem é: quem não quer ter alguém assim? Pois bem, esse ser peludo com características tão incríveis consegue encantar a pessoas de todas as idades com muito carinho e disposição para brincadeiras. No cinema não é diferente. Com uma série de filmes produzidos, os cães ganham destaque. Eles aprontam muito e conseguem também emocionar o público com histórias de cumplicidade entre o animal e seu dono.

"Sempre ao Seu Lado" é uma produção que promete comover o espectador com uma bela história de amizade. Um cãozinho abandonado em uma estação chama a atenção do professor Parker Wilson (Richard Gere). Ele acaba levando o cachorro para casa e o batiza de Hachiko. Logo o bichano se torna a atração na casa do professor. Parker e Hachiko criam uma ligação muito especial de forte companheirismo. O filme se torna ainda mais emocionante por se tratar de uma história real. Em março, "Sempre ao Seu Lado" tem lançamento em DVD.
Cachorrada na tela
Veja outros filmes que têm os cães como personagens principais

101 Dálmatas(1961)
Este é um clássico da animação imperdível para quem é louco por cachorros. O casal de dálmatas Pongo e Prenda têm 15 lindos filhotes. Tudo vai bem até que a malvada Cruela Cruel rapta todos os filhotes de dálmatas da cidade. Toda a cachorrada segue numa missão de resgate.

Beethoven, O Magnífico(1992)
Quem não conhece esse cão da raça São Bernardo, que deixa uma família de pernas pro ar? É o Beethoven, seus mais de 100 quilos e disposição de sobra para muita aventura nesse filme em que um terrível veterinário planeja um experimento com o cão.

Uma Dupla Quase Perfeita
(1992)
Um cachorro babão e muito folgado vai infernizar a vida de Scott Turner (Tom Hanks), um detetive maníaco por limpeza e organização. O peludão destrói a casa de Tuner e deixa baba por todo lado. Mas eles precisam se unir para resolver um caso. A diferença entre eles acaba rendendo uma bela amizade.

Meu Cachorro Skip
(2000)
O garoto Willie é muito solitário. Para animá-lo sua mãe lhe dá um presente que vai transformar sua vida: um cãozinho. Ele recebe o nome Skip e juntos descobrem o valor da verdadeira amizade.

Scooby-Doo
(2002)
O medroso Scooby-Doo, seu inseparável dono, Salsicha, e os amigos Fred, Velma e Daphne terão de desvendar um mistério cheio de fantasmas e monstros. Uma aventura para deixar Scooby-Doo tremendo até o último fio de pelo.

Um Hotel Bom pra Cachorro(2009)
Dois irmãos loucos por cachorros descobrem um hotel abandonado. Eles decidem transformar o lugar em um recanto para a bicharada. Fofuras que estão abandonadas ou perdidas ganham um lar neste hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário