sexta-feira, 12 de março de 2010

LEMBRANÇAS

Robert Pattinson estrela drama sob medida para as fãs

O bonitão Robert Pattinson está de volta, mas não na habitual pele do vampiro Edward Cullen de "A Saga Crepúsculo". Na verdade ele está bem diferente. Se na Saga ele vive um romance angelical, em "Lembranças" o romance toma contornos mais intensos e carnais. Pattinson vive Tyler Hawkins, um rebelde que fuma, bebe e causa muita confusão. Ele se apaixona por uma garota certinha (Emilie de Ravin). Os dois são marcados por tragédias do passado e juntos tentarão ser felizes apesar dos problemas que vivem com suas famílias.

Para assistir "Lembranças" o ideal é não saber muitas informações sobre ele. O que se sabe é que o filme vai agradar em cheio as fãs de Pattinson que poderão conferir muitas cenas de beijos e até de sexo. A produção foi feita para as fãs dele, para um espectador comum, vai passar despercebida. Num ritmo lento, a história só se torna interessante no final com um desfecho inesperado. Os diálogos são estranhos e piegas. Tudo o que acontece nas vidas dos personagens termina em ações extremadas e desnecessárias, tudo muito dramático. Uma boa lembrança que fica do filme é a ótima presença da atriz mirim Ruby Jerins, que interpreta Caroline, irmã de Tyler, que se mostra a mais madura e realista no meio de adultos imaturos e relapsos.

Um comentário:

  1. Assisti o filme, mas não consegui formar uma opinião a respeito. Não é ruim, mas também não acrescenta nada. Tenho que concordar..... realmente o final é inesperado.

    ResponderExcluir