sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ORDEM NO CANIL!

O fenômeno Dr. Pet chega agora em DVD com dicas e truques imperdíveis para quem quer dar um jeito nos maus modos de seu cão
“O cão é o melhor amigo do homem”. Essa frase é unanimidade entre as pessoas que têm cachorros de estimação. Eles são super companheiros, sempre prontos para muitas brincadeiras. Mas têm alguns que não resistem a destruir objetos e plantas, fazer xixi pela casa e pular nas visitas.

Para acabar com essa baderna eis que chega o Dr. Pet, fenômeno de audiência na televisão. O personagem é encarnado por Alexandre Rossi, zootecnista e especialista em comportamento animal que todas as semanas resolve os mais curiosos casos de mau comportamento canino.

Agora, chega as lojas o primeiro Box de "Dr. Pet" com dois DVDs com os quadros exibidos no programa "Domingo Espetacular" do canal Record. O legal do DVD é que os quadros são mais longos ao contrário do que é exibido na TV, o que favorece o melhor entendimento de cada caso. Como extras há o making of que mostra a trabalheira que é fazer cada quadro, que chega a envolver uma equipe de 50 profissionais.

E não é só em casa que os cães dão trabalho. No cinema, diversos filmes já mostraram a cachorrada aprontando muito, como em "Bethoven-O Magnífico", "Scooby-Doo" e "Uma Dupla Quase Perfeita".

"Eu adoraria tentar deixar o Scooby-Doo mais corajoso. Lidar com o medo é um desafio muito grande. O Scooby-Doo seria um desafio para mim. O Beethoven seria muito fácil de cuidar (risos). Cães bagunceiros ou agressivos costumam ser muitos fáceis. Os medrosos são os mais difíceis", declara Dr. Pet.

O DVD "Dr. Pet" é um material bem divertido para o espectador entender um pouco mais sobre esse ser adorável que é o cão e tratá-lo com dicas eficazes de forma a transformar e melhorar a vida do bichano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário