sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CONTINUAÇÕES À VISTA

Grandes produções e personagens conhecidos devem retornar em breve numa telona perto de você

Fazer sequências é uma das grandes especialidades de Hollywood e a fábrica não para e promete para os próximos anos grandes retornos. Sylvester Stalonne volta para uma quinta aventura do destemido John Rambo. A produção já tem até uma sinopse. Desta vez Rambo enfrentará chefões do narcotráfico e traficantes de seres humanos para salvar uma menina sequestrada. Será que "Rambo 5" terá a mesma dose de violência e sangue do quarto filme?

Outro que já ganha contornos é "Missão Impossível 4". O ator Tom Cruise e o diretor J.J. Abrams vão trabalhar juntos novamente. Mas desta vez Abrams ficará apenas com o cargo de roteirista, que vai compartilhar o trabalho com Josh Applebaum e Andre Nemec. Os três se conhecem desde a época do seriado "Alias". O filme deve chegar aos cinemas em 2011.

Ainda no campo da ação a Columbia Pictures já contatou um roteirista para escrever a história de "Bad Boys 3". Ainda é cedo para saber se toda a equipe do filme vai se reunir para esta terceira parte: os atores Will Smith e Martin Lawrence, o diretor Michael Bay e o produtor Jerry Bruckheimer. Com o sucesso dos filmes antecessores não há dúvidas que eles vão se juntar para mais ação.

Outro projeto de Bruckheimer que está mais do que confirmado é a quarta parte de "Piratas do Caribe". Já circula pela internet que o vilão da história teria uma persona no estilo do Capitão Nemo, que aparece em obras do autor Júlio Verne. A produção estreia em 2011.

Na área de adaptações de quadrinhos a Fox demonstrou interesse em fazer um recomeço para "Quarteto Fantástico". O produtor Akiva Goldsman de filmes como "Eu Sou a Lenda" e "Hankock" foi escalado para a nova adaptação. Mas um retorno que tem deixado muita gente entusiasmada é a de Superman. As especulações correm solta e o nome dos irmãos Wachowski (da trilogia "Matrix") circulam com cada vez mais força. Eles ficariam responsáveis pela produção. A direção está a cargo de James McTeigue ("V de Vingança"). Ele já disse que a história terá um tom sombrio. Um campo bem interessante se explorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário