terça-feira, 1 de março de 2011

A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS




A internacional Alice Braga indica comédia com a diva Marilyn Monroe

A atriz Alice Braga concilia uma carreira na ponte aérea Brasil e Estados Unidos. Alice despontou no cinema ao viver Angélica no cultuado "Cidade de Deus". No denso "Cidade Baixa" ela divide cena com Wagner Moura e Lázaro Ramos. O último trabalho dela em solo brasileiro foi o drama "Cabeça a Prêmio" que marcou a estreia de Marco Ricca na direção. Os dois haviam trabalhado juntos em 2007 no longa "A Via Láctea".

Na terra do Tio Sam, ela já trabalhou com atores badalados, como Will Smith, Harrison Ford, Jude Law e Mark Ruffalo. Agora Alice aparece ao lado de Anthony Hopkins no terror "O Ritual" em cartaz desde o dia 11 de fevereiro. Na produção ela vive uma jornalista que investiga rituais de exorcismo. O próximo trabalho da atriz será na cinebiografia "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia", no qual viverá a mulher do cantor.
_________________________________________________________

Eu recomendo Quanto Mais Quente Melhor. Esse filme é sensacional! Eu cresci vendo esse filme. É uma comédia brilhante. Você ri do começo ao fim e ainda tem a Marilyn Monroe, que é a Marilyn Monroe! Este é um filme que eu adoro, ele é leve e é um que todo mundo tem de assistir.
Alice Braga

_________________________________________________________

Confusões de identidade

A diva loira Marilyn Monroe demorou a aparecer no Eu Recomendo, mas agora ela finalmente dá as caras com toda graça e charme em "Quanto Mais Quente Melhor". O filme é considerado pelo American Film Institute (AFI), a melhor comédia de todos os tempos. A produção de 1959 resistiu ao tempo e continua muito engraçada.

Numa Chicago dominada pela Lei Seca, Joe (Tony Curtis) e Jerry (Jack Lemmon) são músicos que testemunham um massacre. Para não serem os próximos a serem executados pela máfia, eles precisam fugir. Eles ficam sabendo de um emprego em Miami e se juntam a uma orquestra. O problema é que ela é formada somente por mulheres. Resta aos machões deixarem aflorar o lado feminino. O duro será bancarem mulheres quando na frente deles aparece a graciosa Sugar (Monroe), integrante do conjunto musical.

Curtis e Lemmon estão impagáveis como homens fingindo ser mulheres. Cercados por belas moçoilas, Joe sempre precisa lembrar a Jerry de que agora ele é uma garota. Monroe toda sensual, piscando, rebolando sempre dentro de apertados vestidos deixa os dois loucos. Sem as roupas de mulher, Joe finge ser um milionário para conquistar Sugar e Jerry vestido de mulher deixa um ricaço apaixonado. A confusão está formada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário