quarta-feira, 2 de março de 2011

MENINA MULHER

Trajetória de garota de programa mais famosa do Brasil ganha as telas em “Bruna Surfistinha”

Bruna Surfistinha é um nome conhecido no Brasil em especial após o lançamento do livro ”O Doce Veneno do Escorpião” no qual Raquel Pacheco conta os detalhes da vida como prostituta. A obra vendeu mais de 300 mil exemplares e agora ganha uma adaptação para o cinema intitulada “Bruna Surfistinha”.

O filme marca a estreia do diretor Marcus Baldini e traz Deborah Secco interpretando a prostituta. A produção mostra a trajetória da adolescente Raquel que foge de casa e vai para a cidade grande se prostituir utilizando o nome Bruna Surfistinha. No começo ela não sabe ser sexy, ser desejada. Mas aos poucos descobre que adora se prostituir. A moça passa a relatar suas histórias em um blog fazendo a cotação dos clientes e assim se transforma num sucesso, interrompido pela ilusão de ser famosa e pelas drogas. No final ela percebe que foi como garota de programa que aprendeu a se conhecer de verdade.

Deborah foi a escolha ideal para encarnar Bruna. Seus papéis na televisão e no cinema sempre são de mulheres provocantes e este caiu como uma luva para ela, mas com uma boa surpresa. Ela dá dimensão na transformação de uma menina tímida e ingênua em uma mulher sensual e desejada. Ela é amparada por um ótimo elenco que conta com Cássio Gabus Mendes, Fabiula Nascimento e Cristina Lago.

“Bruna Surfistinha” é sobre a rotina de uma garota de programa e por isso tem muitas cenas de sexo, tema bem atraente para o público. Baldini coloca um símbolo sexual como Deborah Secco em cenas de nudez e sexo, acrescenta um pouco de humor, uma pitada de melancolia e uma ótima trilha sonora dando ao público um bom entretenimento pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário