segunda-feira, 27 de julho de 2009

NOVIDADES NO COMIC-CON


Terminou ontem a feira Comic-Con, em San Diego, nos EUA. Ele é considerado o maior evento de histórias em quadrinhos (HQs) do mundo e completou nessa edição 40 anos. Hoje mais do que um encontro de aficionados por HQs, o Comic-Con é uma vitrine para se lançar prévias de filmes, sejam eles adaptação de história em quadrinhos ou não. Nesse setor o elenco de "Homem de Ferro 2", encabeçado por Robert Downey Jr. apresentaram um clipe de cinco minutos para deixar todos ansiosos por chegar maio de 2010, que é quando o filme estreia. Downey Jr. também apresentou o trailer de "Sherlock Holmes".

O trio mais desejado pelos adolescentes, fãs da saga "Crepúsculo": Robert Pattison, Kristen Stewart e Taylor Lautner causaram furor na convenção ao mostrarem um trecho de "Lua Nova", que estreia em novembro. Johnny Depp pintou por lá para falar e mostrar o trailer da fantástica versão de Tim Burton para "Alice no País das Maravilhas", que será em 3D. No Comic-Con foi feito a anúncio da adaptação da série de TV, "Besouro Verde", que terá Seth Rogen ("Ligeiramente Grávidos") na pele do herói. Cameron Diaz será o interesse romântico dele.

No campo tecnológico, duas esperadas produções foram apresentadas: "Avatar' e "Tron Legacy". O primeiro marca o retorno de James Cameron a cadeira de diretor. Ele mostrou 25 minutos do filme que foi filmado com a tecnologia IMAX e em 3D, que chega aos cinemas em dezembro. E o segundo é a continuação do clássico futurístico "Tron - Uma Odisséia Eletrônica" sobre um homem inserido no mundo virtual incubido de destruir um vírus. Ele será filmado em 3D e vai estrear em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário