sexta-feira, 17 de julho de 2009

FÃS PRIVILEGIADOS

Seguidores da série Harry Potter foram conferir a disputada pré-estreia do filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"

O filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" já estreou nos cinemas, mas antes dos pobres mortais que foram conferir essa aguardada estreia, muitos seguidores da série tiveram a chance de assistir a produção antes de todo mundo. Foi isso que a Warner ofereceu aos fãs do bruxinho mais querido do cinema. No dia 13 de julho, 1.400 crianças e jovens participaram da pré-estreia do filme no Shopping Eldorado em São Paulo.

Os fãs circularam pelo lounge do Cinemark Eldorado. Vestidos à caráter como seus personagens favoritos, muitos Harry Potters, Hermiones e Rons puderam ser vistos por lá ostentando suas varinhas mágicas. Cinco salas ficaram lotadas de ansiosos fãs que mal podiam esperar para o apagar das luzes e o início da projeção. "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" é o sexto filme da rentosa franquia, em que os cinco últimos filmes já faturaram mais de 1 bilhão de dólares.

Nesta nova aventura, Harry é pressionado cada vez mais a enfrentar seu grande inimigo Voldemort. Ele se prepara usando um antigo livro de poções que pertenceu ao Príncipe Mestiço, e aprofunda seus conhecimentos de magia para uma derradeira batalha. Para quem mora em São Paulo, o filme também pode ser visto na versão em 3D na sala IMAX do Espaço Unibanco de Cinema Pompéia, no Bourbon Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário