quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SHIA LABEOUF NEGOCIA COM LARS VON TRIER


Ator tenta entrar no elenco do filme do cineasta dinamarquês, o drama erótico "The Nymphomaniac"

Shia LaBeouf, 26 anos, pode participar do novo trabalho do cineasta dinamarquês Lars von Trier, o drama erótico "The Nymphomaniac". Ainda não se sabe qual seria o papel do ator.

A protagonista do longa é a musa do diretor, Charlotte Gainsbourg, vista em "Anticristo" e "Melancolia". O filme vai narrar as aventuras eróticas de uma mulher, da juventude até os 50 anos.

A produção, que vai ser dividida em duas partes, começa a ser rodada em setembro. Von Trier planeja lançar duas versões: uma mais leve e outra picante.

Novos rumos

LaBeouf tem procurado diversificar sua filmografia após estrelar a trilogia blockbuster "Transformers". Os próximos projetos do ator são filmes independentes: "Os Infratores", "The Company You Keep" e "The Necessary Death of Charlie Countryman".

Além disso, LaBeouf participou do clipe da música "Fjögur Píanó", do grupo Sigur Rós, no qual faz um nu frontal, mostrando que não tem pudor para possíveis cenas de sexo, caso seja confirmado o nome do ator no elenco de "The Nymphomaniac".



Nenhum comentário:

Postar um comentário