sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A FACE CANTANTE DE TOM CRUISE


Ator vive roqueiro hipersexualizado no musical "Rock of Ages: O Filme", interpretando clássicos dos anos 80

Tom Cruise, 50 anos, é conhecido pelas peripécias que faz em filmes de ação. A última delas foi ficar pendurado no Burj Khalifa, prédio mais alto do mundo, em "Missão Impossível: Protocolo Fantasma".

Agora, Cruise muda de ares no musical "Rock of Ages: O Filme", no qual encarna Stacee Jaxx, um deus do rock que usa o sexo para tirar o fôlego de garotas e enlouquecer donas de casa pudicas.

Da mesma forma que o ator dispensa dublê para perigosas sequências de ação, em "Rock of Ages" é Cruise mesmo que solta o gogó – e muito bem – para cantar clássicos do rock oitentista, como Wanted Dead or Alive", de Bon Jovi, e "Paradise City", de Guns N' Roses.

Cantarolando

Essa faceta de Cruise não é inédita. Ele teve de improvisar alguns versos de "You've Lost That Lovin' Feeling", em "Top Gun - Ases Indomáveis"; "Free Fallin", em "Jerry Maguire - A Grande Virada"; "Wise Up", em "Magnólia" e "Little Deuce Coupe", em "Guerra dos Mundos".

Quando está no palco, Stacee Jaxx também dança e de forma insinuante. Afinal, ele é um cantor que vende sexo. E gingado é o que não falta a Cruise. Basta lembrar da clássica cena de "Negócio Arriscado", em que o personagem Joel, usando camisa, cueca e meias, diverte-se dançando "Old Time Rock and Roll".

Outra sequência que se tornou famosa é a hilária dança do personagem Les Grossman ao som de "Get Back", de Ludacris, na comédia "Trovão Tropical".

Nada sério

Com barriga chapada, tatuagens pelo corpo e palavras filosóficas sobre o lado negro da fama na ponta da língua, Cruise rouba a cena em "Rock of Ages" com a interpretação caricaturizada de um ídolo pop. Stacee Jaxx é o astro do show, coisa que Tom Cruise, fora das telas, também tira de letra. O magnetismo de Jaxx/Cruise poderá ser conferido nos cinemas a partir desta sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário