quarta-feira, 18 de julho de 2012

MATT DAMON DE NOVO COMO BOURNE



Ator mostra interesse em retornar à franquia, agora comandada por Jeremy Renner

Os rumores de que Matt Damon, 41 anos, pode retornar à franquia Bourne continuam ganhando força. “Queria voltar para mais um filme. É que nós não tínhamos uma história que fizesse algum sentido”, disse o ator ao site "Extra".

Damon trabalhou nos três primeiros filmes da cinessérie – "A Identidade Bourne", "A Supremacia Bourne" e "O Ultimato Bourne" – e o quarto episódio, "O Legado Bourne", agora, é protagonizado por Jeremy Renner, 41 anos, que vive o agente Aaron Cross.

Damon ainda falou sobre a expectativa em ver Renner no comando da franquia. “Estou muito curioso. Jeremy será ótimo, tenho certeza”.

Torcida

Mês passado, em entrevista à agência de notícias "Cover Media", Renner falou sobre a possibilidade da união de Bourne e Cross. “Acho que há uma possibilidade para isso acontecer. Estou aberto para essa ideia. Vamos ver”.

O coprodutor da franquia também comentou o assunto na revista "Empire". “Todas as possibilidades estão abertas. Meu sonho é que no próximo filme possamos ver Matt e Jeremy juntos”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário