terça-feira, 17 de julho de 2012

ELOGIOS PARA WAGNER MOURA


Diretor Neill Blomkamp fala da participação do ator em "Elysium", que estreia em 2013

Wagner Moura foi lembrado na convenção Comic-Con 2012. O diretor Neill Blomkamp falou sobre o trabalho do ator durante o painel da ficção científica "Elysium" (2013), que marca a estreia de Moura em Hollywood.

“Procurávamos alguém que tivesse inglês como segunda língua e ele me pareceu totalmente orgânico para o papel. É um ator brilhante e tinha todas as qualidades que precisávamos. É impressionante o que ele faz”.

O filme se passa em 2154 e Elysium é o nome de uma estação espacial habitada por ricos. Matt Damon é Max, um operário que vive na Terra. Após sofrer um acidente radiológico, ele precisa chegar até Elysium em busca de uma cura. Porém, os habitantes da Terra não têm acesso à estação. É aí que entra o personagem de Moura. Ele ajuda Max como pretexto para acabar com Elysium.

Requisitado

A agenda cinematográfica de Moura está bem agitada. Em 23/11 estreia o drama "Até o Fim do Mundo". No ano que vem, além de "Elysium", ele será visto nos longas brasileiros "Praia do Futuro" e "Serra Pelada" e na produção americana "Fellini Black and White", no qual interpretará o cineasta italiano Federico Fellini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário