terça-feira, 28 de junho de 2011

TRAILER MISSION IMPOSSIBLE: GHOST PROTOCOL

"Sua missão, caso decida aceitá-la...". A famosa frase da franquia "Missão Impossível" volta a ser proferida, com o lançamento do teaser trailer do filme , quarta parte da cinessérie: "Mission Impossible: Ghost Protocol".

O vídeo apresenta um ataque ao Kremlin, sede do governo da Rússia. O presidente dos Estados Unidos decreta o código Ghost Protocol e, por isso, depõe a organização secreta Impossible Mission Force (IMF).

Agora, o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) é obrigado a fugir, provar que não está envolvido no ataque e limpar o nome da organização. Caso ele ou algum membro de sua equipe seja capturado, será considerado terrorista. Para a missão, Hunt terá de trabalhar com o agente Brandt (Jeremy Renner), com quem acaba tendo uma rixa. A morena Paula Patton faz par com Cruise.

Sem parar

Os dois minutos e 22 segundos do trailer mostram incríveis cenas de ação, com as famosas sequências da franquia: perseguições de carro, lutas mano a mano e Hunt nas alturas. Desta vez, ele fica pendurado no Burj Dubai, prédio mais alto do mundo, localizado em Dubai, nos Emirados Árabes.

A vertiginosa ação do trailer é embalada pela música Won't Back Down, de Eminem e Pink. O filme teve algumas sequências filmadas em Imax, assim como foi feito em Batman - O Cavaleiro das Trevas.

Brad Bird, diretor das animações "Os Incríveis" e "Ratatouille", com "Mission", estreia na direção de um filme live-action. Além de Cruise e Renner, o elenco do filme ainda conta com Simon Pegg, Paula Patton, Josh Holloway, Anil Kapoor, Vladimir Mashkov e Michael Nyqvist.

Tom Cruise fez um tweet especial anunciando o trailer e o site oficial também está no ar. O filme estreia no Brasil em 30 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário