Na tarde desta segunda, o ator canadense Jim Carrey, 49 anos, mostrou descontração em entrevista coletiva para divulgar a comédia "Os Pinguins do Papai".
Carrey chegou à entrevista, que aconteceu no hotel Copacabana Palace, dançando. Depois ele cumprimentou os jornalistas em português. Sempre sorrindo e fazendo as habituais caretas, o ator esbanjou bom humor durante a conversa com a imprensa brasileira e latino-americana.
“O melhor deste país é a diversidade. O Rio de Janeiro é lindo”, disse Carrey. Ele ainda brincou ao falar que “gostaria de caçar na selva".
Na invasão de astros internacionais ao Brasil, o comediante revelou que veio para conhecer o país e o povo e que promover o filme estava em segundo lugar.
Rei do público
Depois do humor adulto de "O Golpista do Ano", o comediante, que acumula US$2,3 bilhões nas bilheterias dos Estados Unidos, realiza em "Os Pinguins do Papai", um filme para toda família, filão que o lançou em "Ace Ventura - Um Detetive Diferente" e "O Máskara".
Na nova comédia, Carrey é Sr. Popper, um homem de negócios que mora em Nova York e ganha seis pinguins de herança. Com os novos companheiros, ele precisa organizar sua vida em função dos bichos.
"Os Pinguins do Papai" estreia no Brasil na próxima sexta (01/07).
Nenhum comentário:
Postar um comentário