sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

HISTÓRIAS APAIXONANTES

A cidade de Nova York serve como cenário para belas histórias de amor em "Nova York, Eu te Amo"

Um caleidoscópio de flertes, paixões e amores na cidade que nunca dorme, Nova York. Uma cidade que reúne histórias de amor das mais variadas. Desde a um encontro casual fulminante, um casamento às escuras, um casamento duradouro, uma amizade verdadeira até o amor incondicional entre pai e filha. São esses casos que rondam o filme "Nova York, Eu Te Amo". A produção faz parte do projeto Cities of Love (Cidades do Amor), do produtor francês Emannuel Benbihy, cujo objetivo é mostrar histórias curtas, cada uma filmada por um diretor, com o objetivo de criar um mosaico da cidade homenageada por meio de relatos românticos.

A primeira parte foi "Paris, Eu Te Amo" (2006) e a próxima capital a abrigar as histórias será o Rio de Janeiro, com: "Rio, Eu Te Amo". Fernando Meirelles e José Padilha já estão confirmados para o projeto. "Nova York, Eu Te Amo" é uma boa escapada a um mundo de amores, próximo de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário